domingo, 31 de julho de 2011

UFC reencontra a vitória e leva a taça

O UFC fez valer sua tradição em festivais. Mesmo não vivendo um bom momento, a equipe está oscilando muito em 2011,O Pássaro Tenor contou com uma boa atuação de todo elenco e venceu por 3x0. Em uma partida que todos se entregaram ao máximo, tanto na marcação como na criação das jogadas, é difícil apontar um destaque. Fica aqui o nosso muito obrigado ao Dogão que colaborou substituindo o nosso arqueiro André.

As imagens explicam melhor o que foi o jogo.
Equipe do UFC - destaque para Dogão que substituiu André

Adversário valorizou muita a vitória

Juca levanta a taça


Pássaro Tenor comemora mais um Festival

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Parabéns Victor!

Hoje, 28 de julho, nosso lateral direito comemora aniversário. Rápido nas descidas ao ataque, com ótimo folego e bons dribles, Victor se destaca na equipe do Pássaro Tenor pela garra e companheirismo. Victor está há apenas 2 anos no elenco e já conquistou o respeita e a admiração de todos.
Nós, atletas e amigos do UFC, desejamos à você, Victor, MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIAS e também muitos anos de futebol!

PARABÉNS!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Acreditar e Agir

Caros Amigos e Atletas do Uirapuru FC, passamos por uma fase muito difícil, não vencemos a dois meses. Muitos problemas podem ser apontados para esse desempenho ruim. No entanto, só depende das nossas atitudes  para sairmos dessa situação e encontrarmos novamente o caminho das vitórias.
Precisamos ACREDITAR QUE SOMOS CAPAZES E AGIR.
No último domingo, após o jogo, o clima foi de total desanimo no vestiário. Encaremos isso pelo lado positivo, os atletas ficaram chateados porque se orgulham de defender as cores do Pássaro Tenor. Se existe alegria e brincadeiras na vitória, é natural que o silêncio seja total e que as brigas apareçam.
Na tradicional resenha com cerveja o nosso coordenador Juca desabafou " Em 14 anos de Uirapuru, nunca ficamos tanto tempo sem vencer"
Isso me lembrou o inicio do ano passado, o time não estava bem; empatando ou perdendo jogos que pareciam controlados. Na ocasião, postei uma mensagem de incentivo ao grupo. Coincidência ou não, após a mensagem emplacamos várias sequências invictas e fechamos 2010 com um ótimo desempenho. 

Acreditar e Agir


Um viajante ia caminhando em solo distante, às margens de um grande lago de águas cristalinas. Seu destino era a outra margem.

Suspirou profundamente enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem coberto de idade, um barqueiro, quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo.

O pequeno barco envelhecido, no qual a travessia seria realizada, era provido de dois remos de madeira de carvalho.
Logo seus olhos perceberam o que pareciam ser letras em cada remo. Ao colocar os pés empoeirados dentro do barco, o viajante pode observar que se tratava de duas palavras, num deles estava entalhada a palavra ACREDITAR e no outro AGIR.

Não podendo conter a curiosidade, o viajante perguntou a razão daqueles nomes originais dados aos remos. O barqueiro respondeu pegando o remo chamado ACREDITAR e remou com toda força. O barco, então, começou a dar voltas sem sair do lugar em que estava. Em seguida, pegou o remo AGIR e remou com todo vigor. Novamente o barco girou em sentido oposto, sem ir adiante.


Finalmente, o velho barqueiro, segurando os dois remos, remou com eles simultaneamente e o barco, impulsionado por ambos os lados, navegou através das águas do lago chegando ao seu destino, à outra margem.

Então o barqueiro disse ao viajante:

- Esse porto se chama Autoconfiança. Simultaneamente, é preciso ACREDITAR e também AGIR para que possamos alcançá-lo!

Autor: desconhecido