terça-feira, 23 de agosto de 2011

Empate e Churrasco

Amigos do UFC celebram os aniversários de Juca e Elcon
O UFC vacilou e acabou cedendo o empate na última partida. Após sair na frente e sofrer a virada, a equipe do Pássaro Tenor teve forças para reagir e virar o placar para 3x2. No segundo tempo a equipe dos Tenores promoveu a estréia do novo zagueiro Márcio  que chegou para resolver o problema crônico na zaga do UFC - O volante Alê, o meia Beto mais o lateral Victor foram os mais entusiasmados com a estréia do novo zagueiro, segundo Alê: "A improvisação no miolo da zaga vai diminuir". Mandando no jogo e perdendo inúmeras oportunidades para até golear, o UFC pagou  caro pelas chances perdidas e acabou cedendo o empate no final.
Destaque para o grande Churrasco após a partida que comemorou os aniversários de Juca e Elcon.

sábado, 20 de agosto de 2011

Parabéns Juca! Parabéns Elcon!

Disposição é uma das marcas do nosso coordenador
Hoje comemoramos o aniversário de duas pessoas muito queridas  no Uirapuru FC.
Quem frequenta, ou frequentou o campo do Têxtil nos últimos 10 anos, sabe da importância do Juca, tanto na construção da identidade e formação do UFC, quanto nas melhorias do Centro de Recreação.
Com disposição de um Menino, o nosso aniversariante é presença confirmada em  todos os jogos do Pássaro Tenor. Outra figura carimbada nos jogos do UFC é  Elcon , famoso pelo seus chutes potentes e controle de bola. O nosso meia não dá bola para os que questionam sua condição física e esbanja categoria com golaços de fora da área.
Ambos são queridos e respeitados por todos, Juca é dos mais animados do grupo com sua alegria e simpatia e Elcon colabora sempre que solicitado no gol e no apito.
A importância do nosso lateral esquerdo para a criação e manutenção do Uirapuru nesses quase 15 anos é uma tarefa  que só um grande pensador é capaz de definir. Me lembro de uma citação que ele usou durante o último campeonato e faço uso da mesma para dizer que o Juca é grande vencedor:

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!" ( Mahatma Gandhi ) 

Os Atletas e Amigos do Uirapuru desejam ao Juca e ao Elcon muita SAÚDE, PAZ e muitos anos no  Uirapuru. PARABÉNS!!!