terça-feira, 17 de abril de 2012

Uirapuru F.C. 14 anos de Amizades e Vitórias

Uirapuru F.C. 14 anos - Elenco 2012
Caros Amigos do UFC, no próximo dia 19 de abril a equipe comemora 14 anos de existência. Isso é uma grande satisfação para aqueles que   todos os domingos - faça chuva ou faça sol - vestem as cores do Pássaro Tenor.
São 14 anos de muitas alegrias, amizades e lutas  para manter a equipe na ativa. Deixo aqui os meus Parabéns  para todos que vem ao longo desses anos fazendo com que o Pássaro Tenor seja muito mais que um simples time. Uma feliz coincidência é que um dos mais queridos do grupo comemora seu aniversário no mesmo dia, então deixamos aqui o nosso abraço para o LUIZ, Parabéns!!! Em breve faremos um Churrasco para comemorar!!!

A  temporada 2012 está repleta de desafios. Estamos com problemas na armação da equipe e os resultados estão abaixo do esperado. O time vem oscilando boas apresentações com jogos sem vibração. Nosso desafio é grande, mas o elenco já mostrou qualidade suficiente para superar essa fase ruim. Estamos às vésperas da estreia da Tradicional Copa Brahma. Vamos usar essa oportunidade para entrosar a equipe e ganhar moral para o restante do ano.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar os atletas que a contribuição mensal é importantíssima para a manutenção do time. Para que todos tenham uma ideia, estamos atrasados em 2 meses na mensalidade do CDM. No próximo domingo vamos conversar com os inadimplentes para resolvermos essa situação.