domingo, 23 de maio de 2010

Uirapuru mantém série invicta

Em jogo movimentado com 6 gols, equipe  do Pássaro  Tenor é atrapalhada por arbitragem e empata em 3x3 com Paraguassu.

Depois de muito tempo sem jogar fora dos seus domínios, o Uirapuru F.C. cantou de Galo no campo do Ouro Verde comandando o placar e só não venceu por que o arbitro – que era casa – inventou faltas, expulsou Gú com segundo amarelo, sendo que ele não havia tomado o primeiro, parou vários contra-ataques do Uirapuru inventando infrações  por reclamação.

Em partida inspirada, Beto marcou duas vezes e Gú  uma (golaço por cobertura).O fator positivo foi a presença de todos os atletas, exceção feita a Neto. Mesmo jogando fora de casa os jogadores fizeram questão de aparecer para o jogo  e se doaram ao máximo para o time. Isso mostra que o elenco, além de ter muita qualidade, está cada vez mais integrado, o que faz o ambiente melhorar cada vez mais. Deixamos aqui o nosso muito obrigado ao Edinho que atuou no gol no 1ª tempo. Valeu Edinho!

O Uirapuru F.C. foi a campo com:

Edinho, (Dogão), Vitor, Marcão, Paulinho e Juca, (Ale), Cris, (Max) e HELCON, Luiz, (Kiko), Beto, Nenê e Gú ( Ricardinho)

No próximo domingo voltamos a jogar em casa, vamos manter a vontade e seriedade para buscarmos a marca de 10 partidas invictas. No momento estamos com 7 invictas, sendo 6 vitórias e 1 empate.
Helcon, Juca, Alê, Gú e Ricardinho: Mesmo jogando fora de casa atletas prestigiam o time do Pássaro Tenor


2 comentários:

  1. GU para todo time

    BOM amigos uirapuenses depois de domingo no jogo o nene (centroavante) do time veio até mim pedir para q eu não jogase mais no ataque pois ele nunca em seus 15 anos de uirapuru fez um gol como o q eu fiz ,eu sei q é uma coisa chata mais eu tenho uma coisa pra te dizer nene

    SO EU CENTROAVANTE!!!rsrsrsrsrs... então engole essa...rsrsrs..

    ResponderExcluir
  2. Ola Pessoal, quero parabenizalos pelo empate no campo do paraguaçu, pois para eles é sempre uma derrota, jogar la nunca foi facil.
    Quero agradecer ao Juca que em nome de todos os atletas me ligou no dia 23 me parabinizando pelo meu aniversário, deixo aqui meu muito obrigado.
    Pois bem pessoal, gostaria ainda de dizer que sinto muito a falta de vcs e que prezo muito a amizade de todos.
    Edson de Moura Granado.

    ResponderExcluir

Comente: