domingo, 11 de abril de 2010

SUPERAÇÃO!

Uirapuru vence a valorosa equipe do Sport do J.Textil e vai decidir classificação na próxima rodada


Uirapuru F.C.  começa o  4º Campeonato Paulista de Futebol Amador com derrota (0x2 para o Lusitano), mas se recupera, faz partida de superação e bate o Sport do J.Textil por 1x0 e vai decidir a classificação na última rodada.

O grupo do Uirapuru F.C. mostrou a força do conjunto e em jogo marcado pela superação dos seus atletas venceu a partida e deu mostras de que tem um bom elenco para o decorrer da temporada 2010.

Liderados por André ( que antes da partida pediu a palavra e levantou a moral de todos ) o time do Pássaro Soprano fez partida de garra e superação e conseguiu a vitória.

“Toda a equipe está de parabéns pelo empenho e força de vontade que demonstrou  do início ao fim” disse Gú,  zagueiro e capitão do time.

No 1º tempo a equipe do Uirapuru já demonstrava superioridade e só não marcou por boas intervenções da zaga e do goleiro adversário. Jogando com 3 Homens de contenção que saiam para o jogo: Alê, Beto e Ricardinho, e com Elton municiando o ataque,  o time foi pouco ameaçado e criou ótimas chances com Nenê e Neto – que voltou ao time após longo período afastado.

O 2º tempo começou com o Uirapuru com a mesma disposição e o gol não tardou a sair: Com a entrada de Cris e Vinicius o time manteve a forte marcação com  saída rápida para o ataque e abriu o marcador: Beto roubou a bola e fez enfiada para Neto que com categoria e inteligência não desperdiçou: 1x0. Na frente no placar o Uirapuru usou de toda experiência de seus atletas para garantir o placar e os 3 primeiros pontos que o colocam na briga pela vaga.

Dada a aplicação tática e a disposição de toda a equipe, todos os atletas se superaram nos quesitos união de grupo e vontade de vencer e merecem nota 7.0

Vinicius e Alê: Meio campo funcionou na partida contra o Textil
Gú colaborou com a equipe indo para o gol na 1ª partida do campeonato
Árbitros: Organização e seriedade ao conduzir as partidas do 4º Campeonato Paulista de Futebol Amador

3 comentários:

  1. Pessoal saiu a tabela com o horário do próximo jogo, por enquanto será as 13hs, espero que mude.........

    ResponderExcluir
  2. nossa uma da tarde vamos jogar em baixo de mó lua ....tbm espero q mude

    ResponderExcluir
  3. Mais será que muda?! Acho que não! O negócio é Lusitano perder e a gente ganhar, aí pode fazer sol, chuva...não importa!

    Abraços

    Beto

    ResponderExcluir

Comente: