segunda-feira, 28 de junho de 2010

Guerreiro, Uirapuru vence mais uma de virada

Com vários desfalques e tendo que improvisar na defesa, time do Pássaro Tenor saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada no segundo tempo.

O Uirapuru venceu mais uma e reforçou a campanha vitoriosa de 2010. Mesmo com várias ausências e com improvisações, a equipe conseguiu impor o seu estilo de jogo e com gols de Luiz, Neto e Ricardinho selou a segunda vitoria consecutiva.

A boa equipe do Gema de Arhtur Alvim criou boas chances na primeira etapa e abriu o placar em cobrança de falta. Houve tempo de Luiz em chute de fora da área empatar a partida ainda no 1º tempo.

2º Tempo - Nenê e Kiko entraram no lugar de Beto e Juca respectivamente e com a formação  3 -5 -2 o Uirapuru começou a criar chances e a virada não tardou: Kiko cruzou da esquerda e Neto pegou de primeira: 2x1. Jogando melhor o U.F.C.  logo fez o terceiro: Ricardinho escourou o cruzamento de chapa e fechou o placar em 3x1 para o Uirapuru.

Os destaques do jogo foram:

Victor - Improvisado na zaga esbanjou vontade e deu conta do recado com muita luta e garra.

Ricardinho - Também improvisado (lateral) foi guerreiro divindindo todas e ainda apoiando o ataque, foi presenteado com o terceiro gol.

Kiko - Entrou no segundo tempo e colaborou com a equipe jogando de ala, fez bem a cobertura do lado esquerdo e ainda criou jogadas na frente.

O Uirapuru F.C. foi à campo com: André, Ricardinho, Victor, Paulinho e Juca (Kiko), Beto (Nenê), Alê, Max e Luiz, Elcon e Neto.

2 comentários:

  1. Outro destaque pelo lado esquerdo foi o Elcon que por muitas vezes ajudou a zaga.

    ResponderExcluir
  2. O time no geral foi bem, o que mostra que quando entramos ligados no jogo é muito difícil sermos batidos!

    Beto

    ResponderExcluir

Comente: