domingo, 20 de junho de 2010

Uirapuru faz 2º tempo dos sonhos, Neto brilha e time faz 7 gols

O Uirapuru F.C. comemorou os aniversários de AFONSO (um dos fundadores do time e Presidente de honra ) e VAGUININHO (Volante que fez história e atual Presidente) com  2º tempo perfeito.

Esse domingo (20/06/2010) será lembrando especialmente por dois motivos:

1º  -  A comemoração dos aniversários de  Afonso e Vaguininho , que durante muito tempo foram atletas do Pássaro Tenor e são, sem dúvida, pessoas importantes e queridas na história do U.F.C.


2º  - O U.F.C. fez uma das melhores partidas da temporada, com grande atuação de Neto – que andava apagado nas últimas partidas –  , a equipe atropelou e aplicou 7x1 na boa equipe do Unidos do Jd Pirani (adversário que sempre complicou), sendo que os 7 gols foram feitos na etapa final.

O Jogo:
Com o 1º tempo movimentado, o Unidos do Jd Pirani  criou as melhores chances e  colocou 2 bolas na trave de André. Jogando com cautela o U.F.C. também criou algumas chances com chutes de fora da área. No final da 1ª etapa o U.F.C. não resistiu à pressão e sofreu o gol: Em falha do lado esquerdo a bola foi cruzada e o centroavante do Unidos do Jd Pirani só empurrou para as redes: 0x1.

2º Tempo: Show de Neto!

O U.F.C. voltou com duas alterações: Max entrou no lugar de Luiz e Neto no lugar de Elcon. Logo de cara Max mostrou que não estava para brincadeira e fez ótimo cruzamento para Ricardinho, que ainda contou com ajuda do goleiro para empatar a partida. A partir daí os atletas do Uirapuru mostraram toda a qualidade da equipe e com passes rápidos e precisos começou a envolver a equipe do Unidos do Jd Pirani. Não demorou e a estrela de Neto começou a brilhar: Em atuação perfeita, o atacante infernizou a defesa adversária com toques de primeira e chutes inapeláveis para a meta adversária. Foi uma chuva de gols, Neto fez 4 e mostrou todo seu potencial. Ricardinho marcou 2 e mostrou que está recuperado da lesão. Marcão também deixou o seu de cabeça.
Toda a equipe do U.F.C. fez um 2º tempo acima da média, com André, Marcão e Paulinho mostrando segurança e Juca e Victor com marcação forte, Cris, Beto e Ale saindo para o jogo e Max – jogando fácil com toques de efeito –  o time do Pássaro Tenor não permitiu que  o Unidos do JD Pirami  criasse.

Fim de partida:

Uirapuru F.C. 7 x 1 Unidos do Jd Pirani.

Afonso e Vaguininho ofereceram um churrasco em comemoração a data.

Os amigos e atletas do Uirapuru U.F.C. desejam aos dois muita SÁUDE, PAZ E ALEGRIA!

PARABÉNS AMIGOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: