quarta-feira, 17 de novembro de 2010

André defende pênalti e UFC vence festival

O final de semana do Pássaro Tenor foi recheado de futebol. No domingo empatamos a duras penas com o NAJA F.C. - destaque negativo para as lambanças do arbitro Fábio que inventou 2 penaltis e não marcou 1
legitimo. O destaque positivo foi a raça da equipe do UFC que foi buscar o empate e manteve a série invicta.
Na segunda-feira, feriado, a equipe visitou o campo do Flor para a disputa do festival organizado pelo Paulinho Sport. Mesmo com vários desfalques o UFC saiu na frente, mas acabou cedendo empate e a decisão de quem levaria a taça foi para a disputa de penaltis. A estrela do arqueiro André brilhou e o troféu ficou com o UFC. Veja abaixo os comentários, sobre a rodada dupla, do nosso coordenador – e eterno titular da lateral esquerda – Juca:

"No domingo 14/11 enfrentamos o NAJA F.C. da Penha e empatamos por 1 x 1 com gol do Beto.
Na segunda 15/11 pelo festival do Paulinho Sport no Campo do Flor enfrentamos o Grémio Mancini da Vila Carmosina e mesmo saindo na frente com um belo gol do Elcon (praticamente sem ângulo) deixamos o Grémio empatar em uma cobrança de escanteio. Lembro que mantivemos o empate graças a excelente defesa efetuada pelo André. Como terminou empatado o jogo, - 1 x 1 - fomos para as penalidades máximas e a vitoria somente veio com varias cobranças ( praticamente toda a equipe cobrou penalti ) e após grande defesa do André. Levamos o tão almejado troféu que se encontra em exposição no bar da mãe do Nenê.

Devemos agradecer ainda a colaboração do Fábio, Galego e Dauto que completaram nossa equipe. Com o resultado conseguimos 6 jogos sem derrota e domingo iremos obter a sétima para irmos de encontro a nossa meta do ano que é de oito jogos seguidos sem derrota. O nosso adversário para o próximo domingo dia 21 será a equipe do SPORTING do Parque Novo Mundo, equipe que enfrentamos 3 outras vezes e pelo retrospecto (ver abaixo) temos certeza que a partida será objeto de muitos gols o que evidencia que nos deixarão jogar como gostamos.

18-11-2007 - 4 x 6
06-01-2008 - 4 x 4
03-08-2008 - 5 x 2

Vamos, portanto, rumo a nossa sétima partida e ao objetivo proposto. Um abraço,  Juca”

Um comentário:

  1. Estamos a um passo na meda desse final do ano então domingo vamos com força total conseguir esse objetivo.

    ResponderExcluir

Comente: