domingo, 28 de novembro de 2010

Luiz brilha e UFC supera melhor marca do ano

Em partida de 6 gols, UFC empata com o Cobras F.C. da Vila Rica em 3x3 e supera a marca de 7 partidas invictas. Agora a meta do Pássaro Tenor e fechar o ano de forma invicta.

O jogo começou com as equipes se estudando e poucas chances eram criadas. Em um lance isolado, Paulinho deu um carrinho dentro da área e derrubou o atacante. O arbitro não teve dúvidas e assinalou penalidade máxima. Na cobrança André fez grande defesa, mas no rebote o atacante do Cobras marcou. Não deu tempo de comemorar, em rápida troca de passes Cris achou Victor que bateu cruzado e  Nenê só escorou para igualar o marcador.

A partida caminhava para o fim do primeiro tempo quando começou o inferno do goleiro André: Em chute despretensioso, o arqueiro foi fazer a defesa simples e deixou a bola escapar para dentro do gol, logo em seguida o centroavante do Cobras acertou belo chute em cobrança de falta e assinalou 3x1.

No segundo tempo o UFC voltou com Luiz no lugar de Paulinho. Marcando pressão, a equipe do Pássaro Tenor criou várias chances – especialmente em cobranças de falta – mas não conseguia encostar no marcador. A história começou a mudar quando André fez defesa de ponta de dedo e evitou o quarto gol do adversário –  a bola explodiu na trave.

O Talismã: A partida se encaminhava para a vitória do Cobras e fim da série invicta do Pássaro Tenor quando em  falta na entrada da área Luiz bateu no canto do goleiro e diminuiu a vantagem do adversário. O gol deu fôlego ao UFC que partiu pra cima do adversário. Logo em seguida em escanteio batido por Edinho, Luiz subiu na primeira trave e só resvalou para empatar a partida: 3x3 – O detalhe do lance foi que o goleiro André – que havia falhado no segundo gol – atravessou todo o campo  para comemorar com Luiz o empate. Luiz – em dia inspiradíssimo -  quase marcou o seu terceiro gol em chute de esquerda. O empate deu novo animo ao UFC que só não virou devido a lamentável confusão entre o arbitro e o zagueiro do Cobras – a discussão terminou com ambos trocando xingamentos e socos.

Luiz - que voltava de contusão -  foi decisivo no empate e também na superação da meta de oito partidas invictas e foi cumprimentado por todos no final da partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: