quarta-feira, 28 de abril de 2010

12 anos - Celebração com Churrasco

Caros Amigos e Atletas do Uirapuru F.C. como é de conhecimento de todos o time do Pássaro Tenor comemorou (com vitória por 3x2 sobre o "Cobras F.C." ) 12 anos no último 19 de abril e o nosso coordenador - e eterno titular da lateral esquerda - Juca, convida todos à participarem do churrasco no próximo domingo (02/05/10) para celebrarmos  os 12 anos com muito Churrasco e Cerveja.

Para a realização do Churrasco é importante a  presença de todos, como também a colaboração financeira.

Nesses anos todos foram muitos os momentos de alegria e confraternização entre os Atletas e Amigos que ajudaram a construir essa história.

PARABÉNS À TODOS QUE FIZERAM E AINDA FAZEM PARTE DESSE TIME!

PARABÉNS AO UIRAPURU F.C.!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Parabéns Luiz!

Um dos atletas de maior identificação com o Uirapuru F.C. comemora hoje o seu aniversário. Estamos falando do camisa 11 – Luiz, não se pode falar do Uirapuru sem falar do Luiz, e podemos afirma também que não se pode falar do Luiz sem falar do Uirapuru. A história do dois é assim, se confunde. A maior prova disso e que tanto um quanto o outro comemoram aniversário no mesmo dia.

Luiz joga no Uirapuru há mais de 10 anos e junto com André, Adriano e Maurão fez parte da “Família Lima” que jogou por muito tempo no time. Com mais de 120 gols marcados, Luiz é um dos principais artilheiros da história do time do Pássaro Soprano.
Os amigos e atletas do Uirapuru F.C. desejam muita SAÚDE, PAZ E FELICIDADES para o Luiz.

PARABÉNS LUIZ!


Adriano e André com o aniversariante Luiz

Fizemos a nossa parte

Uirapuru F.C. (com 2 a menos) vence o Independente por 2x0, mas não leva a vaga.

A vitória do Lusitano sobre o Textil (3x2) tirou as chances de classificação da equipe do Pássaro Soprano. Mesmo assim, o Uirapuru entrou em campo determinado e venceu com propriedade o Independente com 2 gols de Neto.

Repetindo o esquema do jogo anterior, quando venceu o Textil, o Uirapuru iniciou a partida com 3 Homens de contenção, com a ausência de Helton, Beto foi deslocado para a meia e Cris entrou para jogar de segundo volante.

O 1º tempo foi de muita marcação e poucas chances de gol – destaque para André que fez defesa importantíssima no final do 1º tempo.

Na 2ª etapa o Uirapuru fez duas modificações: Kiko entrou no lugar de Beto e Vinicius no lugar de Cris. A equipe passou a criar mais chances e a estrela de Neto começou a brilhar.

Em jogada rápida a bola chegou para Nenê que tocou para Neto que com frieza invadiu a area e com categoria bateu seco, tirando do goleiro, no angulo: GOLAÇO! 1x0
Atrás no placar o Independente se lançou ao ataque e criou algumas chances. Solido na defesa o Uirapuru vencia quase todos os duelos com os atacantes adversários e quando os zagueiros eram vencidos, André aparecia para intervir.

Neto outra vez: Com experiência o Uirapuru resistiu a pressão e ampliou o placar: Nenê recebeu na entrada da área e sofreu falta. Na cobrança Kiko deu um leve toque na bola para Neto que bateu forte, a bola passou do lado da barreira e fez uma curva enganando o goleiro. 2x0.

O segundo gol fez com que o adversário partisse com tudo para o ataque, no entanto, a defesa, com Marcão e Gú na zaga, não dava chances aos atacantes do Independente.

Luiz entrou no lugar de Nenê e logo em seguida o juiz complicou o jogo com expulsão desnecessária.

Com nove em campo: Vitor parou a jogada com falta e levou o 2º amarelo, portanto, o vermelho, logo em seguida Ricardinho errou o tempo da bola e deu entrada dura levando o vermelho direto. Jogando com 2 a menos, prevaleceu a vontade de todos os atletas do Uirapuru na marcação, fechando os espaços e garantindo o resultado.

No final os jogadores comemoraram a vitória com a certeza de que o time fez um bom papel no campeonato e que o UIRAPURU F.C. se fortaleceu participando do torneio. Segunda feira próxima (19/04/2010) a equipe completa 12 anos e diretoria e atletas prometem comemorar em grande estilo.


quinta-feira, 15 de abril de 2010

Em busca da classificação

Atletas e Amigos do Uirapuru F.C. no próximo domingo as 13 horas vamos enfrentar o  INDEPENDENTE.
Vamos em busca da classificação. Lembrando que dia 19 - segunda feira - O Uirapuru F.C. completa 12 anos de história de muitas vítórias e amizades. Vamos nos organizar para não deixar a data passar em branco. A redação sugere um Churrasco no domingo seguinte ao aniversário.
Reunião de Amigos em 1996: anos depois surgiria o Uirapuru F.C. que completa 12 anos em 2010

domingo, 11 de abril de 2010

SUPERAÇÃO!

Uirapuru vence a valorosa equipe do Sport do J.Textil e vai decidir classificação na próxima rodada


Uirapuru F.C.  começa o  4º Campeonato Paulista de Futebol Amador com derrota (0x2 para o Lusitano), mas se recupera, faz partida de superação e bate o Sport do J.Textil por 1x0 e vai decidir a classificação na última rodada.

O grupo do Uirapuru F.C. mostrou a força do conjunto e em jogo marcado pela superação dos seus atletas venceu a partida e deu mostras de que tem um bom elenco para o decorrer da temporada 2010.

Liderados por André ( que antes da partida pediu a palavra e levantou a moral de todos ) o time do Pássaro Soprano fez partida de garra e superação e conseguiu a vitória.

“Toda a equipe está de parabéns pelo empenho e força de vontade que demonstrou  do início ao fim” disse Gú,  zagueiro e capitão do time.

No 1º tempo a equipe do Uirapuru já demonstrava superioridade e só não marcou por boas intervenções da zaga e do goleiro adversário. Jogando com 3 Homens de contenção que saiam para o jogo: Alê, Beto e Ricardinho, e com Elton municiando o ataque,  o time foi pouco ameaçado e criou ótimas chances com Nenê e Neto – que voltou ao time após longo período afastado.

O 2º tempo começou com o Uirapuru com a mesma disposição e o gol não tardou a sair: Com a entrada de Cris e Vinicius o time manteve a forte marcação com  saída rápida para o ataque e abriu o marcador: Beto roubou a bola e fez enfiada para Neto que com categoria e inteligência não desperdiçou: 1x0. Na frente no placar o Uirapuru usou de toda experiência de seus atletas para garantir o placar e os 3 primeiros pontos que o colocam na briga pela vaga.

Dada a aplicação tática e a disposição de toda a equipe, todos os atletas se superaram nos quesitos união de grupo e vontade de vencer e merecem nota 7.0

Vinicius e Alê: Meio campo funcionou na partida contra o Textil
Gú colaborou com a equipe indo para o gol na 1ª partida do campeonato
Árbitros: Organização e seriedade ao conduzir as partidas do 4º Campeonato Paulista de Futebol Amador