domingo, 10 de abril de 2011

Copa Brahma - UFC enche os olhos na estreia

UFC faz ótima partida e vence por 6 x 3 o  Flor da Vila Formosa na estreia da Copa Brahma

A chuva no meio da tarde desse domingo deu sinais de que estragaria a estreia do UFC. Mas após fortes pancadas e interrupção da partida que antecedeu a estreia, Uirapuru e Flor foram à campo com promessa de jogo truncado - o campo não apresentava condições para toque de bola -   e com poucas chances de gol. Não foi o que aconteceu, improvisando nas laterais direita e esquerda e também na zaga, o UFC demorou para organizar o setor e pagou caro por isso: Logo no primeiro ataque a equipe do Flor abriu o marcador com rápida triangulação que deixou o atacante cara-a-cara com André que não pode fazer: 1x0. O UFC não se desesperou e partiu para o empate que saiu logo em seguida: Pintando foi ao fundo e cruzou na cabeça de Cris que de peixinho empatou: 1x1. A partir daí o jogo ficou violento com acusações de deslealdade de ambas as partes e cartões amarelos para os dois lados. Logo em seguida Nenê sentiu e deu lugar à Elcon. Não demorou e o UFC virou o placar: Pintado cobrou falta na cabeça de Elcon que escorou no ângulo: 2x1.

O 2º tempo começou com uma blitz da equipe do Flor em busca do empate que veio em lance confuso: Vitor tentou cortar cruzamento e jogou contra o patrimônio, André ainda conseguiu a defesa, mas a bola sobrou para o atacante empatar: 2x2. A partir daí só deu UFC, com Max inspirado e com dribles de efeito a equipe foi pra cima e conseguiu ampliar para 4x2 com Edinho e Pintado. A equipe do  Flor não se entregou e encostou no placar em cobrança de falta: 4x3. O jogo parecia que teria traços dramáticos no final. Foi quando Elcon voltou a esbanjar categoria e ampliou para 5x3 e logo em seguida o UFC fechou a partida com o 6º gol dando números finais: 6x3 - resultado inédito em campeonatos já disputados pelo UFC.

O UFC foi à campo com: André, Marcão, Vitor, Ricardinho e Beto, Cris, Alê, Pintado e Max, Edinho e Nenê (Elcon) Os suplentes foram: Ricardo, Juca e Luiz.

Na próxima rodada o Uirapuru enfrenta a equipe da Portuguesa Santista as 15:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: