quarta-feira, 20 de abril de 2011

Festival no campo do Paraguaçu

Antes de comentar sobre o Festival, toda  equipe do Pássaro Tenor celebra o aniversário de fundação do UIRAPURU FUTEBOL CLUBE - Time que foi fundado em 19/041998 e que ao longo desses anos vem trazendo alegria aos amigos e atletas que frequentam o campo do Textil. 
Que o Pássaro Tenor continue entoando o seu canto pelos campos varzeanos da Zona Leste de São Paulo por muitos e muitos anos. Aproveitamos e abraçamos um dos mais queridos dos nossos atletas que -  assim com o UFC comemorou seu aniversário na última terça-feira - PARABÉNS LUIZ!


Vamos ao Festival:  Após o empate em 2x2 diante da Portuguesa Santista em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Brahma, O UFC volta à campo nesta sexta feira, feriado, no campo do Paraguaçu.


Vejam a convocação do  Juca:
"Hoje pela manhã confirmei o Festival que deverá ocorrer na sexta-feira 22/04 no campo do Paraguaçu. Com inicio às 10:00 hs. Convoco à todos para que compareçam a este evento e com a tradicional raça do Pássaro Tenor consigamos levar mais uma taça.
Os que estiverem impossibilitados de comparecer que nos avisem com antecedência pois cientes tomaremos outras providências.  
Um abraço,
Juca"



Um comentário:

  1. Infelizmente não poderei comparecer ao festival no Paraguaçu, me lembro que da última vez que jogamos lá, modestia à parte, joguei muito bem fazendo 2 gols. Desejo Boa Sorte à todos. Aproveito para dar os Parabéns ao Afonso, Maurão e, especialmente, ao Juca que em 19/04/98 fundaram o Uirapuru, time que tenho enorme prazer de jogar. Deixo aqui também o meu Parabéns para o Luiz, muita Saúde, Paz e Alegria!!!

    Abraço à todos e nos vemos no domingo.

    Beto

    ResponderExcluir

Comente: