quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uirapuru News

Amigos do Uirapuru Futebol Clube, após um breve período de ausência, o Blog está de volta para comentar as últimas noticias do  Pássaro Tenor.


Após encarar um 2011 atípico - mais derrotas do que vitórias, resultado até então nunca  apresentado em mais de 13 anos de história - O Uirapuru buscou reforços e começa 2012 com uma equipe mais competitiva. No entanto, o número elevado de gols sofridos vem atrapalhando o time.  As conversas pós jogo tem revelado um descontentamento geral com essa situação, o desempenho da equipe, especialmente no segundo tempo, preocupa a todos. 


Se as coisas não estão bem dentro das quatro linhas, fora delas o ambiente é muito bom. Prova disso é o Churrasco que o Nenê - nosso centroavante e maior goleador da história do UFC - irá fazer em comemoração do seu aniversário que ocorreu no último dia 7.


Nesse mesmo domingo iremos enfrentar uma pedreira, portanto, solicitamos que os atletas cheguem um pouco antes do horário habitual para acertarmos o time.  


Outra boa noticia é que mais uma vez iremos participar da tradicional Copa Brahma. 
Em breve divulgaremos mais informações sobre esse tradicional competição da várzea.


Contamos com a presença de todos e desejamos ao Nenê um Feliz Aniversário com Muita Saúde, Paz e Alegrias - e  muitos gols também, que nós estamos precisando e muito!!





Um comentário:

  1. Parabéns glorioso Nenê!
    Que Deus te abeçoe com muita paz saúde e alegrias e obviamente muitos gols né; pra alegria geral!

    ResponderExcluir

Comente: