quarta-feira, 7 de março de 2012

Inscrição Copa Brahma 2012

Amigos do Uirapuru Futebol Clube,
Iremos participar do tradicional torneio "Copa Brahma", para a inscrição dos atletas será necessário apresentar cópia do CIC e do RG mais foto 3 x 4 recente. PRECISAMOS QUE ESSES DOCUMENTOS SEJAM LEVADOS NESTE DOMINGO (11/03/2012) SEM FALTA. SERÁ COBRADO UMA TAXA DE INSCRIÇÃO A SER DEFINIDA. 
É INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DESTES DOCUMENTOS NO PRÓXIMO DOMINGO. 
Seguem mais informações abaixo;



a)  Para poder participar do Campeonato, o Clube deverá estar filiado na LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR no ano de 2012;

b)  TAXA DE FILIAÇÃO E INSCRIÇÃO:  e deverá ser feita na Liga Paulistana de Futebol Amador;

c)   ANUIDADE: para os Clubes já filiados: na Liga Paulistana de Futebol Amador, quando da inscrição do Clube no 6º Campeonato Paulista de Futebol Amador.

d)   As inscrições dos Clubes filiados no 6º Campeonato Paulista de Futebol Amador – Fase Classificatória deverão ser feitas de 13 de fevereiro á 16 de março de 2012, na Liga Paulistana de Futebol Amador.



e)   INÍCIO DO CAMPEONATODias 31 de março e 01 de abril de 2012;



f)   SOMENTE PODERÃO PARTICIPAR DA PRIMEIRA RODADA OS ATLETAS QUE FOREM PREVIAMENTE INSCRITOS POR SEU CLUBE ATÉ O DIA 23 DE MARÇO DE 2012, conforme segue abaixo:

1 – É vedada a inscrição e participação de atletas profissionais.

2 - Só poderá participar da Liga Paulistana de Futebol Amador atleta que não tenha inscrição em 2012 por outra Liga de Futebol Amador.

3 – As inscrições dos atletas, somente do SEXO MASCULINO E MAIORES DE 18 ANOS, serão feitas em formulário próprio do Campeonato (OBRIGATORIO SER DIGITADO OU DATILOGRAFADO), com no máximo 25 (vinte e cinco) atletas por Clube, sem rasuras e sem abreviar nomes.

a)   Obrigatório a apresentação de xerox da carteira de identidade (RG) e CPF;

b)   Foto recente 3x4.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: