terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Uirapuru não resiste ao calor e aos desfalques

Completamente desfigurado, com vários desfalques, o Uirapuru F.C. não resistiu ao adversário e acabou perdendo o jogo e dando adeus à uma invencibilidade que já durava  4 jogos. A partida – disputada em temperatura acima dos 30 graus - começou com o Uirapuru F.C. buscando imprimir o toque de bola e a cadência, características do time. Beto – jogando no ataque - em arrancada driblou o marcador e ainda teve tempo de ajeitar o corpo e bater de chapa fazendo 1x0. Logo em seguida o árbitro começou a favorecer o adversário invertendo faltas e assinalando infrações inexistentes. Em uma saída errada da defesa o adversário empatou o jogo e logo em seguida virou. No segundo tempo o Maravilha trocou inúmeros jogadores e acabou vencendo a partida. Parabéns ao Maravilha de Arthur Alvin pela vitória e deixamos aqui o convite para uma revanche ainda esse ano.

Imagem da Equipe do Maravilha de Arthur Alvin

2 comentários:

  1. falar do victor vai ser FACIL..
    mto bom em campo QDO ESTAR com a bola so deus duvida o que faz bate um bolao q nem ele mesmo acredita, mas ele eh mto mto e mtoconvencidOOOOOOOOO quando faz um golaçOOOOOOOOO KKKK.....
    AMO MTO ELE..... KEL ...NAMORADA...BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos do Uirapuru de Vila Formosa.
    Estive presente nesta partida e de coração aberto, agradecemos a boa recepção de vocês, que foi tão boa quanto da primeira vez, no ano passado quando vocês saíram vencedores por 4x3.

    Nesta partida, eu estava no banco de reservas, entrei e tive a felicidade de entrar e marcar trÊs gols na partida (coisa rara em minha vida rsrs).

    Com certeza voltaremos a jogar aí com vocês, não somente por causa do placar, mas sim por causa da recepção da equipe de vocês, que sempre é muito boa.

    Um grande abraço e parabéns pelo time e pelo blog, que está num nível muito bom.
    Edgar - Maravilha Futebol Clube

    ResponderExcluir

Comente: