domingo, 7 de fevereiro de 2010

Uirapuru vence, mas não convence!


O Uirapuru F.C. venceu o Viracopos por 4x2 e manteve a invencibilidade. Agora são 4 partidas sem perder, com 3 vitórias e 1 empate. O jogo começou com o time tocando a bola e envolvendo o adversário. Nenê – o aniversáriante do dia – abriu o placar com belo chute de fora da área. Logo em seguida Juca sentiu o pé esquerdo e deu lugar a Elton. Cris foi deslocado para a lateral esquerda e Ale ficou encarregado da marcação. O time ganhou em criatividade e inúmeros gols foram perdidos. Ricardinho, em dia para esquecer, perdeu um sem números de gols cara a cara com o goleiro. E a máxima do futebol novamente se fez valer quando o centroavante do Viracopos, completamente impedido, assinalou o empate. Não houve tempo de comemorar e Nenê, outra vez ele, marcou mais um e se isolou na artilharia. O 1ª tempo acabou com o Uirapuru tocando a bola e perdendo gols. O 2ª tempo começou com o time do Viracopos com outra postura, algumas mudanças na defesa deram ao time mais confiança que passou a pressionar em busca do empate que não tardou a sair, em jogada confusa a bola sobrou para o atacante que só teve o trabalho de desviar e igualar o placar. O empate despertou o Uirapuru, em cobrança de falta Kiko carimbou a trave e  a bola sobrou pra Elton que pegou de primeira uma bomba, golaço! Atrás do placar o Viracopos partiu pra cima do Uirapuru em busca do empate que só não saiu porque Luis salvou em cima da linha com André batido. Em rápida troca de passes Nenê chutou colocado e acertou a trave.  Ricardo, abalado com o caminhão de gols perdidos, ainda tentou marcar o seu, em escapada  ele foi ao fundo e cruzou, o zagueiro foi cortar e botou pra dentro, gol contra. No final da partida Kiko xingou o arbitro e foi expulso.

Uirapuru F.C. foi à campo com: André, Gú, Vitor,  Beto e Juca (Elton), Cris, Ale, Luis, Kiko e no ataque Nenê e Ricardinho.

Comente, dê a sua nota para cada jogador.

Na foto além dos jogadores estão Waguininho, Eric, filho do Cris e também o filho do Kiko.

4 comentários:

  1. Parabéns ao Nenê pelo aniversário e pelos dois gols do último domingo. Registro que o Betão se saiu muito bem como zagueiro, taklvez tenha achado sua posição (rsrsrsrs). Tô preocupado com a recuperação do Juca para a próxima partida: foi distensão ou estiramento. Com a palavra o departamento médico. Sou a favor da punição do Quico pela expulsão boba. Que tal cortar oitenta por cento do salário (rsrsrsrs).
    É isso aí. André_

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Nenê jogou muito bem, agora o Ricardinho estava bisonho, vamos torcer para que ele se recupere na próxima partida. No caso do Kiko, a diretoria anunciou que haverá uma reunião no próximo domingo para decidir a punição ao atleta(rsrssr) A maior preocupação do elenco é em relação ao Juca, um exame definirá o retorno do lateral, Paulinho, o substituto imediato, também está lesionado e luta para se recuperar.O Betão, apesar de ter dado uma aula na zaga, deve jogar na sua posição de origem, sem a obrigação de marcar, apenas armando as jogadas e chegando a frente para definir. Dessa forma ele rende muito mais.

    Abraços

    Beto

    ResponderExcluir
  4. e ae paulinho o q
    foi aqela coisa horrivel q
    vc tentou fazer
    kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente: