sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novidades do Pássaro Tenor

Amigos e Atletas do Uirapuru F.C.

Após um período de ausência, o Blog está de volta para trazer as últimas da equipe do Pássaro Tenor.  
Vamos a um breve resumo do mês de Julho -  período que até o momento estamos invictos.

Junho terminou  com vitória tranqüila:  3 x 1  pra cima do Gema Arthur Alvim, jogo que tem post no Blog. 


As partidas de  julho começaram no dia 04  e deixamos escapar a vitória ao empatar  por 3x3 com o bom time do   Maravilha de  Arthur Alvim – Esse jogo ficou marcado pelo pênalti desperdiçado pelo Paulinho e também tem post.

O jogo do dia 11  - contra o Master  da Vila  Rica – merece uma análise mais detalhada.


Com o time completo o U.F.C. ficou no 0x0 na primeira etapa. Já no 2º tempo a entrada de Nenê deu uma nova dinâmica ao ataque e de forma relâmpago o U.F.C. abriu 2x0 com gols de Max – o primeiro com a camisa do U.F.C. -  e seu Irmão Elcon.  Com jogadas rápidas o time do Pássaro Tenor parecia que iria golear e desperdiçou chances incríveis com Nenê.  O lance para definir a partida ocorreu na marcação de um pênalti que Paulinho – buscando corrigir o erro do último pênalti desperdiçado -  se prontificou a bater.
No entanto, Kiko – nosso camisa 10 – se encarregou da  cobrança e simplesmente isolou a bola em uma cobrança grotesca.   Após a cobrança bisonha de  Kiko, o Master da Vila Rica empatou o jogo em 2 gols esquisitíssimos.

Como o jogo do dia 18 não contou com a presença do humilde redator que lhe escreve, deixarei a contagem dos fatos para o nosso coordenador Juca.

                “Com varias ausências (Ale, Andre, Beto, Elcon, Gu, Nenê e Neto) conseguimos uma surpreendente vitória ( de virada 3 x 2 ) contra a excelente equipe do Mancini Junior da Carmosina. A parte positiva é que contamos mais uma vez  com a colaboração do Marcio Dogão (goleiro) que substituiu  André. Com excelentes defesas, Dogão nos ajudou  muito a superar o adversário, bem como com a participação do Edson e do Richard completando a nossa equipe. 
No próximo domingo já acertei com a equipe do CRUZ AZUL da Vila Ema, que pelos retrospectos esta muita bem equilibrada com o Uirapuru, indicando que teremos uma bela disputa. Veja abaixo:

27-02-2002 - 2 x 2
01-03-2009 - 2 x 1
04-10-2009 - 0 x 1

Para terminar, vários leoninos completando mais um ano de vida, e assim acredito que durante Julho/Agosto teremos motivos de sobra para comemorar junto aos nossos amigos:

24-07 – Neto
28-07 – Victor

Oportunamente mencionarei os demais leoninos.
Um abraço,
Juca”  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente: